Ronco: o Que Ele Faz, e Como Tratá-laDe acordo com o Guinness Book of World Records, a roncar mais alto registrado medido aproximadamente 111.6 decibéis. Que é equivalente a um jato voando para a direita sobre a sua casa. Mas, não é um jato; é uma de 60 anos de idade, avó de quatro que vai rodadas com suas passagens nasais, a cada noite, para espanto de seu marido.

Infelizmente, muitas pessoas podem se relacionar. Estudos mostram que cerca de metade de nós roncam em algum ponto em nossas vidas. O ronco é mais comum em homens, embora muitas mulheres roncam. Ele parece funcionar nas famílias e se torna mais comum com a idade. Cerca de 40% dos homens e 24% das mulheres adultas são roncadores habituais. Os homens tornam-se menos propensos a roncar após a idade de 70 anos. Mas o que causa o ronco, e como você pode corrigi-lo (se não por sua causa, em seguida, para o resto do mundo)?

As Causas do Ronco

Quando você cochilar e o progresso de uma luz para dormir um sono profundo, os músculos no teto da boca (palato mole), língua e garganta relaxar. Os tecidos em sua garganta pode relaxar o suficiente para que eles parcialmente bloco suas vias respiratórias e vibrar. O mais estreitado suas vias respiratórias, o mais forte o fluxo de ar torna-se. Isso faz com que o tecido de vibração a aumentar, o que faz com que seu ronco para crescer mais alto e a sua família a fazer planos para o transferir para um canto na garagem.

Fatores que Aumentam o RoncoFatores que Aumentam o Ronco

Os culpados mais comuns para noturno registo de serragem são o ganho de peso, alergias, um sono irregulares posição, ou medicamentos. Mas, às vezes, o ronco é um sintoma de algo mais grave. “O ronco pode ser um sinal de que uma pessoa tem apnéia obstrutiva do sono ou OSA”, diz Sarah McConville, MD, professor assistente na Universidade de Utah de Cuidados de Saúde. “É importante saber sobre OSA, pois pode perturbar o sono e levar a sintomas de sonolência diurna, baixo consumo de energia e fadiga.” OSA é também um fator de risco para a hipertensão arterial, a doença arterial coronariana, acidente vascular cerebral, resistência à insulina e diabetes.

Outro surpreendente contribuinte para o ronco é a privação de sono. “Quando tentamos pegar depois de períodos de privação de sono, o ronco pode ser mais grave, devido a mudanças em nossos arquitetura do sono durante este ‘make-up’ do sono”, diz McConville.

Maneiras de Reduzir o Ronco

Tudo o que preciso é de duas horas assistindo tarde da noite em casa canais de compras para perceber que existem muitos remédios caseiros e dispositivos disponíveis para o ronco sofredores. E alguns realmente trabalham. Tenha em mente, over-the-counter dispositivos, tais como almofadas ou bucais podem ajudar com o ronco, mas que vai variar um pouco de pessoa para pessoa. “Para as pessoas que têm apnéia do sono, é importante saber que o over-the-counter produtos para o ronco é quase sempre diferente do que aprovados pela FDA tratamentos para a apnéia do sono e que a melhora no ronco pode não indicar um tratamento eficaz da apneia do sono”, diz McConville.

O ronco doentes devem falar com um prestador de cuidados de saúde para a regra de graves causas subjacentes. Em seguida, tente adicionar algumas simples mudanças de estilo de vida que são eficazes na quietude da noite rugido:

Perder peso.

Leve ganho de peso pode não parecer muito, mas os quilos extras estão destruindo o seu sono de boa noite. Certifique-se de exercício pelo menos 30 minutos todos os dias para melhor circulação sanguínea, perda de peso e sono óptima

Tente posicional terapia.

Também conhecido para o leigo como estratégico travesseiro, a organização, a terapia posicional é uma maneira fácil para banir o local “snorechestra” de aquecimento para um encore de desempenho. “Algumas pessoas acham que eles só ronca quando dorme em sua volta”, diz McConville. Organizar almofadas para evitar rolando em uma posição que incentiva o ronco significa sonhos doces para todos.

Reduzir a ingestão de álcool.Reduzir a ingestão de álcool.

Algumas pessoas dependem de uma relaxante copo de sua bebida favorita para se acalmar e se preparar para dormir. Mas na maioria dos casos, muito de uma coisa boa, cria o ambiente perfeito para o ronco. O consumo de álcool faz com que a mandíbula e músculos da garganta relaxar tanto que eles bloqueiam as vias respiratórias. O restrito das vias aéreas faz com que o tecido vibre, que é o que os outros ouvir o ronco. Uma alternativa é reduzir a quantidade consumida ou beber álcool no início da noite.

Todo mundo precisa de pelo menos sete a nove horas de sono a cada noite, pois é uma parte essencial de boa saúde. Mas, ao contar as ovelhas é invadida pelo “brega weezer” ronco no outro quarto, é hora de agir. Ao adotar algumas mudanças fáceis e verificar com um prestador de cuidados de saúde, uma noite, que é livre de ronco vai significar uma boa noite de sono, em nenhum momento.

 

No Comments Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *